Oportunidade

Empresa de Curitiba abre 100 vagas de emprego

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ROIT Consultoria e Contabilidade, Fintech de Curitiba que desenvolve tecnologias baseadas em inteligência artificial para automatizar a contabilidade de empresas, abriu 100 vagas de emprego para suas sedes em Curitiba, Brasília e São Paulo. Só para Curitiba são 26 postos, com salários entre R$ 1,4 e R$ 4,5 mil.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

As oportunidades são para cargos nas áreas de tecnologia, contabilidade e para a área fiscal. De acordo com a empresa, as contratações respondem ao crescimento da companhia, que virou Fintech recentemente. A demanda, segundo eles, é por soluções que diminuem operações manuais e facilitam a integração entre os setores financeiro e fiscal.

Para concorrer, a ROIT exige formação de Tecnólogo ou de Ensino Superior. Além dos salários, há também benefícios como plano de saúde, odontológico, programas de incentivo à educação e planos de carreiras escalonáveis.

Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail de recrutamento da empresa – recrutamento@roit.com.br

Com 400 novas vagas de emprego, Muffato inaugura atacarejo na Grande Curitiba