Atenção

Empresa busca contratação imediata de 400 pessoas em Curitiba; não precisa de experiência

Se você está precisando de emprego, presta atenção nesse alerta. A BTCC Conexão Cliente, empresa do grupo Oi, está selecionando agentes de atendimento para sua unidade em Curitiba. Ao todo, são mais de 400 vagas para início imediato (após a conclusão do processo seletivo). Mais importante ainda, pra quem tá começando na vida empregatícia: os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Os interessados devem acessar o site da empresa e realizar cadastro para as vagas disponíveis para CURITIBA.

A empresa também exige conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde  e noturno, em turnos de até 6:20 – de segunda a sábado. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A empresa promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os que desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 450 empregados do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência.

Rede de supermercados abre 300 vagas de emprego em Curitiba; seleção é nesta sexta!