Oportunidade!

Mercados vão contratar 110 pessoas em Curitiba! Veja como se candidatar!

Foto: Pixabay

Duas redes de supermercados estão com 110 vagas de emprego abertas para Curitiba. Extra e Pão de Açúcar vão contratar 50 trabalhadores para as área de operador de loja e outros 60 para o cargo de açougueiro.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter fundamental completo e mais de 18 anos de idade. Os salários não foram divulgados, mas, segundo a GPA, responsável pelas bandeiras, além do salário os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Operador de loja

Oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Como se candidatar?

Para se candidatar é necessário acessar este site e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445513 – Operador Loja Curitiba, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Açougueiro

Oportunidade para trabalhar na área de perecíveis, em setores como Açougue, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de manipulação e corte dos alimentos, controle do tempo de maturação, tempero e estoque dos produtos.

Como se candidatar?

Para se candidatar é necessário acessar este o site e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois o interessado deve pesquisar a vaga pretendida MUOPE1445539 – Açougueiro/Padeiro/Peixeiro -Curitiba/Pr, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

Dois pesos, duas medidas!