Trabalho

Emprego em Curitiba: Agência do Trabalhador oferta mais de 460 vagas

Agência do Trabalhador de Curitiba. Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo / Arquivo

A Agência do Trabalhador do Paraná está com mais de 2 mil vagas de empregos abertas. Em Curitiba são 465 vagas disponíveis e há outras 778 em cidades da região metropolitana. Os postos de trabalho com o maior número de vagas são para auxiliar de linha de produção, armador de ferros, alimentador de linha de produção, atendimento em telemarketing e abatedor.

Os postos da Agência do Trabalhador reabriram para atendimento presencial em todo o estado no início de junho, após ficarem quase dois meses fechadas por causa da pandemia de coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho, nesta semana Curitiba fez em torno de 750 atendimentos para preenchimento de vagas de emprego.

VIU ESSA? – Grupo O Boticário abre 20 vagas de emprego em Curitiba

O atendimento presencial nas agências precisa ser agendamento pela internet, no site justica.pr.gov.br. A lista com todas as vagas disponíveis fica disponível no link https://empregabrasil.mte.gov.br. Não é preciso se cadastrar para ter acesso ao conteúdo das vagas, mas para agendar o atendimento presencial sim.

Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que ofertam ou procuram vagas podem utilizar o site empregabrasil.mte.gov.br. Os trabalhadores podem procurar vagas também pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS).


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?