Torneira seca!

Rompimento de adutora deixa mais bairros de Curitiba e região sem água!

Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo.
Foto: Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo.

O rompimento de uma adutora vai afetar ainda mais o abastecimento de água para bairros de Curitiba e Almirante Tamandaré, ao longo desta segunda-feira (08). Além de um desligamento programado por conta de uma obra, bairros destas duas cidades podem ter problemas por conta da ação emergencial.

Em Curitiba, os bairros afetados são Santa Felicidade, Cascatinha, São João, Botiatuvinha, Lamenha Pequena, Orleans, São Braz e Santo Inácio.

Já em Almirante Tamandaré, moradores do Colônia, Lamenha Grande, Dragão, Verde, Nápolis, Santa Maria, Santa fé, Solar Tanguá, Nossa Senhora do Pilar e Tanguá podem ficar sem água. Pode faltar água ainda no bairro Boa Vista, em Campo Magro.

Fiquei sem água, e agora?

Segundo a Sanepar, o Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Muro despenca após chuvarada e esmaga 11 veículos em Curitiba