Casa invadida

Em madrugada fria, bandidos invadem casa para matar mulher em crime misterioso

A madrugada fria desta segunda-feira (13) não impediu bandidos de agirem. Em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma mulher foi executada e o marido dela baleado em um crime misterioso. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia.

Tudo aconteceu na Avenida Canadá, no bairro Francisco Gorski. Segundo a Polícia Militar, era por volta das 2h, quando homens armados invadiram a residência e foram direto no casal, que dormia.

Com muito sangue frio, os atiradores dispararam várias vezes contra a mulher, de 32 anos, que morreu na hora, e acreditavam ter executado também o marido dela, de 36, mas ele sobreviveu. O homem, que ficou entre a vida e a morte, foi encaminhado pelo Siate a um Pronto Socorro e corre risco de não resistir.

O motivo do crime ainda é mistério aos policiais. A equipe de investigação da Delegacia de Campo Largo apura o que pode ter levado a tentativa de dupla execução. Denúncias que possam ajudar podem ser passadas através do telefone (41) 3291-6100.