Em luta com bandidos, irmãos são baleados no Tingui

Dois irmãos foram baleados durante tentativa de assalto a residência, no bairro Tingui, na noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, eles reagiram à ação dos marginais e entraram em luta corporal com os bandidos. Jeison Henrique Acácio Silva, 21 anos, foi atingido com um tiro de raspão na barriga, e Felipe André Acácio Silva, 17, foi ferido no peito. Um dos assaltantes, que disse ser menor de idade, também foi baleado.

Por volta de 20h, dois homens se aproximaram da residência, localizada na Rua Lucio Pereira, e renderam os irmãos, que estavam no portão da casa. Conforme revelou o soldado Braga, outro marginal dava cobertura aos comparsas num Palio. No momento em que eram obrigados a entrar na casa sob a mira de uma arma, os irmãos reagiram, lutando com os bandidos, tentando desarmá-los. Na confusão, a arma disparou várias vezes.

Os irmãos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Cajuru. Segundo a PM, Felipe chegou no hospital em estado grave. O ladrão, de 17 anos, ferido na perna, também foi socorrido. Ele foi encontrado pelos soldados Braga e Scholles caído na rua, e tinha em seu poder um revólver calibre 38 de numeração lixada. Os dois comparsas fugiram no Pálio.