Resolvendo na bala!

Elton John do Novo Mundo é morto em possível vingança

Vingança é a principal hipótese da Delegacia de Homicídios, para a morte de Elton John de Souza Guerra, 25 anos, assassinado com vários tiros, por volta das 21h de quarta-feira. O crime aconteceu na Rua Alberto Stenzowski, no Novo Mundo. Há um mês ele matou Thiago de Oliveira, com vários tiros, por ciúmes da namorada.

Elton John apresentou-se na Delegacia de Homicídios (DH) alguns dias depois do crime, confessou, alegou legítima defesa, e depois de ter sido indiciado por homicídio, foi liberado para aguardar o julgamento em liberdade.

O delegado Rubens Recalcatti, da DH, disse que não imagina outra hipótese que não seja vingança. “Ele foi morto com vários tiros. O assassino estava com duas armas, ou duas pessoas participaram do assassinato. Acredito que mais de 20 tiros foram disparados”, explicou. O delegado disse também que o rapaz provavelmente estava entrando no carro quando foi surpreendido pelos tiros.

“Alguns disparos acertaram o vidro do carro. Ele andou alguns metros e caiu morto na calçada. Se por um lado o inquérito da morte de Thiago é encerrado, agora outro será aberto para investigar a morte do Elton John. Precisamos saber quem era o Thiago, com quem ele andava, e quem seria capaz de vingar a morte dele”, explicou o delegado.