'Motoqueiro fantasma'

Durante a noite, motoboy morto invade residência

Um entregador de pizza foi executado enquanto trabalhava na noite desta quarta-feira (1), em Campo Largo. O crime aconteceu em uma emboscada, quando André Rocha Francisco, de 19 anos, passava pela Rua Alcebíades Afonso Guimarães, no Jardim São Vicente. Ele foi baleado em cima da CG Titan que usava para entregas e morreu na hora.

O motoboy caiu em cima do gramado de uma casa e assustou os moradores, que tentaram chamar o socorro, mas não havia tempo para isso. Os vizinhos, além de ouvir o barulho da queda da moto do rapaz, também escutaram os tiros.

O motoboy caiu em cima do gramado de uma casa e assustou os moradores, que tentaram chamar o socorro, mas não havia tempo para isso. (Foto: Colaboração/Marina Oliveto)

De acordo com informações, a vítima trabalhava há quinze dias como motoboy e fazia entregas para uma pizzaria da cidade. Colegas de trabalho contaram que André era um jovem tranquilo e não tinha envolvimento com as drogas, mas teria problemas de rixas com algumas pessoas. Algumas informações não confirmadas pela polícia davam conta ainda de que o rapaz, que gostava de se meter em confusão, andava armado.

Policiais da Delegacia de Campo Largo estiveram no local e, para eles, as primeiras informações repassadas pela família confirmam a versão dos colegas de trabalho. André pode ter sido morto após uma briga com outros jovens, por causa de uma suposta namorada. Informações que possam colaborar com o trabalho da Polícia Civil podem ser passadas pelo 3292-1202.