Hauer

Dupla tenta roubar carro de tenente da PM e se dá mal

Dois suspeitos de assalto se deram mal ao tentar um roubo na noite deste domingo (9). Até daria tudo certo para os bandidos, se não tivessem sido vistos por um tenente da Polícia Militar. Os dois foram baleados e precisaram de socorro médico.

A tentativa de assalto aconteceu logo que uma pessoa chegava em casa, na Rua Oliveira Franco, no Hauer. O que eles não imaginavam, é que o oficial da PM também chegava e testemunhou a tentativa de assalto.

Logo que viram o PM, os bandidos tentaram atirar contra ele. Os dois abandonaram a tentativa de assalto e chegaram a subir em uma motocicleta na intenção de fugir do local, mas não conseguiram ir longe.

Os dois rapazes foram baleados na perna, com tiros certeiros disparados pelo oficial para que os suspeitos apenas ficassem imobilizados. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital, mas sem risco de morte.

Assim que deixarem o hospital, os suspeitos devem ser encaminhados à delegacia. Além da dupla, ninguém mais ficou ferido e o assalto não chegou a ser concretizado.