Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), recuperaram um Honda Fit, roubado na tarde de ontem, no Bacacheri. Dois homens armados deram voz de assalto à dona do veículo quando ela chegava em casa, na Rua Anita Ribas, depois de fazer um saque de R$ 10 mil.

Os bandidos levaram o carro e o dinheiro. Desesperada, a mulher chamou a polícia e em poucos minutos policiais militares do 12.º Batalhão chegaram ao local. Quando ainda faziam o boletim de ocorrência, uma equipe da Rone localizou o veículo, na Rua Van Gogh, a algumas quadras do local do crime.

Aeroporto

Os moradores da região disseram ter visto dois homens saírem do carro e correrem por um matagal, nos fundos do aeroporto do Bacacheri. “Infelizmente não conseguimos chegar a tempo de prender os assaltantes. Eles só queriam o dinheiro sacado. A carteira da mulher e os documentos ficaram no carro”, disse o capitão Fernando, da Rone.

O veículo foi devolvido para a vítima que deve registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).