Se deram mal

Dupla rouba loja e dá de cara com a Guarda Municipal na fuga

Fernando Ferreira, 24 anos, e Marcos Machado, 35, foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (01). Eles tinham acabado de roubar uma loja de celulares no Centro da capital. Os cinco aparelhos que eles roubaram foram recuperados.

De acordo com o guarda municipal Stremel, os dois ladrões entraram 12h45 na loja, que fica na esquina da Rua Alferes Poli com a Avenida Sete de Setembro. Fernando estava com um revólver calibre 38 e deu voz de assalto. Eles pegaram um celular do dono, um celular do cliente e outros três aparelhos à venda no estabelecimento.

Assim que os bandidos saíram correndo, o comerciante saiu atrás, para pedir ajuda na rua. Uma viatura da Guarda Municipal passava bem na hora e o supervisor Fábio, junto com os guardas Stremel e Demétrio, correram atrás dos ladrões, presos logo em seguida.

Os cinco celualres foram recuperados e o revólver apreendido. Juntos, os aparelhos somavam mais de R$ 2 mil. Fernando já tinha antecedentes criminais por roubo e mora no Boqueirão. A dupla foi levada em flagrante ao 1.º Distrito Policial.