Tiros para a morte!

Dupla recebe policiais militares a tiros e morre em confronto no Cajuru

Dois rapazes morreram em confronto com policiais militares da Ronda Tático Motorizada (Rotam) do 20º Batalhão na madrugada deste sábado (25). Eles foram abordados na Rua São Felipe, no Cajuru, mas ao invés de acatarem ao alerta, trocaram tiros com os PMs, tentaram fugir e caíram mortos. 

De acordo com as primeiras informações, a dupla, ambos com 25 anos, era conhecida da polícia. Os nomes dos dois não foram divulgados, mas um deles estaria envolvido com estupro e o outro com roubos de veículos. Ainda de acordo com a polícia, um dos rapazes estava preso e saiu da cadeia há pouco tempo.

Poucas informações foram passadas sobre como aconteceu a troca de tiros, mas segundo apurado pela reportagem do Paraná Online, os dois jovens estariam na rua quando houve a tentativa de abordagem. Sem pensar duas vezes, os suspeitos receberam os policiais a bala e os PMs foram obrigados a atirar.

Na tentativa de fugir da prisão ou da morte, os rapazes pularam o muro de uma casa, mas já haviam sido atingidos e caíram mortos. Com os dois, duas armas foram encontradas e apreendidas.

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos. Foto: Colaboração/Marcelo Borges.