Morte no Xaxim

Dupla que bebia em bar é alvejada por homens misteriosos

Um crime misterioso aconteceu na madrugada deste domingo (14), na Rua Omar Raymundo Picheth, próximo ao cruzamento com a Rua Odenir Silveira, no Xaxim. Dois rapazes, ambos com 26 anos, que bebiam em um bar foram baleados em um tiroteio na saída do local. Um deles morreu na hora, o outro foi internado e há poucas informações sobre o crime.

Leandro Marques dos Santos, 26, morreu na hora. Ele foi baleado no tórax e no ombro. Já Cleverson Cardoso Dornellas, 26, foi socorrido ao Hospital do Trabalhador e não há informação sobre o estado de saúde.

O tiroteio assustou quem estava no bar e moradores. Segundo a Polícia Civil, pouco foi informado sobre os assassinos que, segundo testemunhas, estariam em uma moto e apenas passaram atirando.

Leandro e Cleverson passaram certo tempo bebendo cerveja no bar. Eles foram atingidos quando saíram do local, por volta das 3h20. A suspeita é que o alvo seria realmente a dupla, mas ninguém soube dizer nenhuma característica dos atiradores. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-6431-121.