Desastrado

Fugindo da polícia, dupla se da mal ao bater em caminhão. Três ficaram feridos

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Ao fugir de uma abordagem policial, dois homens acabaram batendo contra um caminhão na Rua Adilio Ramos, no Bairro Alto, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (6), conforme o soldado Romildo do 20º batalhão de Polícia Militar. Os dois ocupantes do veículo Fox, e o motorista do caminhão, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com o soldado, a equipe seguia em patrulhamento pela via quando notou o carro em atitude suspeita. Um dos homens que estava dentro do Fox tinha passagem policial por roubo a banco. “A gente estava fazendo patrulhamento quando suspeitamos de dois indivíduos e quando retornamos para fazer uma abordagem eles começaram a se evadir, momento em que bateram no caminhão”, explicou.

O agente segue explicando a abordagem. “Duas pessoas no Fox ficaram feridas e o motorista do caminhão também. Um deles, que estava no veículo, tem passagem pela polícia por roubo a caixa de banco. Todos foram socorridos e dentro do carro não encontramos nenhum objeto de origem duvidosa”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Presos suspeitos de extorquir travestis no Boqueirão; dois continuam foragidos