Última conversa

Dupla executa jovem em estrada de terra em Campo Largo

Os assassinos de Alexandre da Silva Miranda,18 anos, atiraram duas vezes no pescoço dele para derrubá-lo e, com a vítima caída, sem qualquer chance de defesa, deram o tiro fatal na cabeça.

Eram 10h desta quarta-feira (09), e o jovem conversava com dois rapazes em uma estrada de terra, a margem da Rodovia do Café, bairro Santo Ângelo, Campo Largo.

Um morador observava a conversa da varanda e ao entrar em casa ouviu os três tiros. Voltou até a porta e viu a dupla correndo rumo ao cemitério, deixando o corpo de Alexandre para trás.

De início, parecia uma tentativa de assalto, mas em conversa com familiares da vítima, a polícia descobriu que o crime pode ter sido motivado por desavença de drogas.

“Ele não tem passagens pela polícia, mas era usuário de entorpecentes. Estamos levantando a ficha ainda, mas pode ter sido cobrança de dívida ou disputa de ponto”, supôs o superintendente Job de Freitas, da delegacia local.

Alguns vizinhos apontaram para os policiais um matagal nas proximidades do local do crime, frequentado por usuários de drogas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia ouviu familiares da vítima e moradores da região e já tem pistas dos assassinos. Imagens de uma câmera de segurança da rua estão sendo analisadas pelos investigadores na tentativa de identificar os marginais.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook