Dupla é procurada por roubo e morte

A delegacia de Colombo procura por Cláudio Roberto da Silva Júnior, 25 anos, e Jones da Silva, 26. As prisões preventivas deles foram solicitadas à Justiça, por envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos em Colombo, na manhã de sábado.

Conforme apurado pelos investigadores, o assassinato foi cometido por causa de uma discussão sobre quem ficaria com um objeto que o grupo havia acabado de roubar.

O delegado Hamilton da Paz, de Colombo, relatou que a garota e sua irmã, de 14 anos, assaltaram um instrutor de informática, junto com seus respectivos namorados, Jones e Cláudio.

Os quatro abordaram a vítima, que havia recém-estacionado sua Parati, no Santa Cândida. Fizeram o homem entregar o carro, que parou poucas quadras adiante, por causa do dispositivo de segurança.

Reprodução
Jones namorava a vítima fatal.

A jovem de 19 anos saiu com um notebook nas mãos. Houve discussão sobre quem ficaria com o objeto e Jones correu atrás da jovem, com uma arma na mão. “Todos estavam embriagados e possivelmente a arma estava engatilhada e o Jones atirou acidentalmente”, afirmou Paz.

Tiro

A irmã da moça morta foi detida e responsabilizada pelo roubo. Cláudio tem passagens por roubo e homicídio. Jones não tem antecedentes criminais. Com base nos depoimentos, o delegado irá verificar qual dos dois será responsabilizado pelo assassinato da jovem de 19 anos.