Dupla é presa por tráfico de drogas no Tatuquara

Um homem e uma mulher, apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas no Tatuquara, foram presos na manhã de ontem, por investigadores do 13.º Distrito Policial.

Com Iracema Vicente, 39 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38, 25 pedras de crack e dois hidrômetros. Com Valdinei Gomes Cardozo, conhecido como “Nei”, foram apreendidos 10 gramas de crack.

Segundo o superintendente Marcos Bialle, recentemente Iracema cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. “Já havia novas denúncias que ela estaria vendendo entorpecentes novamente”, contou.

Quando os investigadores passavam pela Rua Bruno Dreslek, viram a mulher negociando com alguns usuários. Questionada sobre a origem da droga, Iracema disse que era contratada de “Nei”, e que ele seria o patrão da região.

“Nossa equipe foi até a casa dele, na Travessa Maysa, mas ele fugiu. Quando os policiais retornavam para a delegacia, “Nei” apareceu e questionou por qual motivo era procurado”, contou Bialle.

Os investigadores entraram na casa do rapaz e encontraram um volume contendo 10 gramas de crack. Os dois foram encaminhados para o 13.º DP e autuados por tráfico de drogas. Ela responderá também por porte de arma e receptação.