Dupla é presa no momento em que roubava um carro

Apesar da vasta experiência no mundo do crime, com ficha extensa por roubo, furtos, e até um homicídio em Colombo, Jackson Camargo Ramos, 23 anos, foi preso, minutos depois de roubar um carro automático, sem saber dirigi-lo. O comparsa dele, Cláudio Marinho da Silva Júnior, 18, também foi preso.

Com eles, os policiais militares do 20.º Batalhão encontraram uma pistola calibre 45 e um radiocomunicador na frequência da polícia. Os dois foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e autuados por roubo, porte ilegal de armas e uso indevido do equipamento de comunicação.

O crime aconteceu na Rua Ludovico Geronasso, Boa Vista. Os dois roubaram um Chevrolet Cruze automático e Jackson, não conseguiu ligá-lo. Um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais, que voltava para casa depois do trabalho, ainda fardado, viu a dupla fugindo e conseguiu detê-la. Logo em seguida uma equipe do 20.º Batalhão chegou em apoio e levou os dois para a DFRV.

Ficha

O delegado Anderson Ormeni disse que Cláudio não tinha passagens na polícia, mas a ficha criminal de Jackson chamou a atenção. “Ele é um dos foragidos da delegacia de São José dos Pinhais, de 4 de novembro. Além disso foi preso pelo menos quatro vezes por furto e roubo e responde por um homicídio em Colombo”, contou o delegado. .As investigações continuam a fim de identificar se a dupla cometeu outros crimes nos últimos dias. “Caso alguém tenha sido vítima dessa dupla, pode ligar anonimamente para a DFRV, no telefone 3314-6400”, solicitou o delegado.