Dupla é presa com dois quilos de cocaína no Bairro Alto

Considerados pela polícia como os maiores fornecedores de drogas para traficantes do Bairro Alto, Jéssica Bueno, 20 anos, e Fábio Rafael da Silva, 26, foram presos por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Os dois foram flagrados com cocaína e a garota teve três armas apreendidas. De acordo com a polícia, Jéssica foi presa na rodoferroviária, ao desembarcar de um ônibus que vinha de Guaíra, no oeste do Estado.

Ela estava com dois quilos de cocaína e uma pistola calibre 9 milímetros – escondida num aparelho de home-theater. Na pensão onde morava, no Bairro Alto, foram encontrados mais 5 quilos de cocaína, 100 gramas de crack, 110 gramas de maconha, 40 comprimidos de ecstasy, além de 3 quilos de lidocaína ou cafeína, usadas para misturar na cocaína. Ainda na pensão, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 765 e munições.

A delegada Camila Cecconello explicou que Jéssica costumava buscar drogas no oeste do Paraná e guardá-la em casa. “Os policiais passaram a acompanhar a rotina da jovem e descobriram que ela tomou um ônibus para Guaíra, no sábado”, disse Camila.

Comparsa

Após a prisão de Jéssica, os policiais foram até a casa de Fábio, que seria parceiro da garota no tráfico. Lá, encontraram 23 buchas de cocaína e diversos aparelhos de home-theater desmontados, semelhantes ao trazido por Jéssica.

A polícia agora investiga o envolvimento de outras pessoas na quadrilha. Jéssica foi autuada em flagrante por porte ilegal, posse de arma de fogo de uso permitido e por tráfico de drogas. Fábio também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. É a terceira vez que ele é detido pelo mesmo crime.