Dupla é presa ao assaltar posto de combustíveis

Dois rapazes foram presos em flagrante por guardas municipais, enquanto assaltavam um posto de combustível, na esquina das ruas 13 de Maio e Presidente Faria, centro, às 6h40 de ontem.

Ivanderlei Piassa, 22 anos, e Marco Antônio da Silva, 37, que não tinham passagens pela polícia, estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola, 380. Os dois foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial.

Segundo testemunhas os marginais chegaram à loja de conveniências do posto na troca de plantão dos funcionários, que estavam acompanhados pelo gerente do estabelecimento. Quando eles deram voz de assalto, obrigaram todos a ficarem na loja, mas não perceberam que outro funcionário ficou do lado de fora.

Vizinho

De acordo com o guarda municipal Leonilton, o funcionário correu até a sede da guarda, do outro lado da rua, e pediu ajuda. “Imobilizamos os dois rapazes antes que eles pudessem usar as armas”, contou Leonilton.

Ele disse que, supostamente, os assaltantes não são da região, ou subestimaram a Guarda Municipal, pois praticaram o assalto ao lado da sede da instituição. Eles foram autuados em flagrante por assalto à mão armada.