Vingança?

Dupla é morta com 20 tiros no Campo Comprido

Dois jovens foram fuzilados dentro de um carro, após perseguição pelas ruas da Vila São José, no bairro Augusta, entre a Cidade Industrial e o Parque Nacional do Passaúna.

Maicon Willian Dias, 18 anos, que dirigia o veículo, e o passageiro Luan Cardoso da Luz, 20, levaram cerca de 20 tiros. Moradores da rua disseram que mais uma pessoa foi baleada e fugiu a pé, deixando um rastro de sangue.

As vítimas estavam no Versailles placa BER-1994, de Araucária, quando foram perseguidas por três homens, em um Gol prata, por volta das 21h de sexta-feira. Testemunhas relataram que os primeiros disparos aconteceram na Rua Cerro Azul.

Atordoado com os tiros e possivelmente ferido, Maicon perdeu o controle da direção e bateu o Versailles no muro de uma residência, na Rua Faxinal.

Um homem, que não quis se identificar, disse que ouviu os tiros e, logo em seguida, viu o carro seguindo direto para o muro. “Foi tudo muito rápido, não deu para ver quem atirou nos jovens”, disse o morador, assustado com a violência.

De acordo com testemunhas, dois ocupantes do Gol desceram, se posicionaram um em cada porta do Versailles e novamente atiraram. Mais de 20 disparos foram ouvidos pela vizinhança. A terceira pessoa, que também teria sido baleada, não foi localizada.