Baleados no terreno

Dupla é baleada em local utilizado por usuário de drogas

José Eduardo Garcia, 30 anos, e Leandro Augusto dos Santos, 29, foram baleados por volta das 22h30 de segunda-feira, na Rua Atalaia, Guaraituba, em Colombo. O primeiro morreu e o segundo foi socorrido em estado grave. Meia hora antes, um adolescente também foi baleado em Colombo, porém na Vila Zumbi dos Palmares.

Segundo a Polícia Militar, um morador da região ouviu os disparos e viu algumas pessoas saírem correndo de dentro de um terreno baldio da Rua Atalaia, usado para consumo de drogas. Lá estavam os dois baleados, que foram atendidos pelo Siate. José já estava morto com um tiro na cabeça. Em um de seus bolsos os policiais localizaram um frasco com 80 pedras de crack e pequena quantia em dinheiro.

Zumbi

Meia hora antes, um adolescente, de 15 anos, foi baleado na Rua Gilberto Squena, próximo à esquina com a Rua Aleixo Schluga, na Vila Zumbi dos Palmares. Ele levou um tiro no peito e, como houve perfuração de pulmão, foi socorrido correndo risco de morte e levado pelo Siate ao Hospital Cajuru.