Dupla de adolescentes é apreendida por tráfico

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos numa residência da Rua Dulcídio Falavinha, Jardim Ana Terra, em Colombo, por tráfico e uso de drogas. O que morava naquele endereço, foi pego com grande quantidade de crack, armas, munição e dinheiro.

Parte do material estava num alçapão, construído para esconder drogas e dar fuga aos moradores, quando a polícia aparecesse. A mãe do adolescente foi presa há dois meses por tráfico e, aparentemente, o garoto continuou tocando o “negócio”. O outro jovem foi detido porque teria ido comprar crack.

Policiais militares de Colombo foram à residência, após o local receber mais de 20 denúncias no telefone 181, como ponto de venda de drogas. Quando chegaram lá, viram um adolescente na calçada, que correu para dentro e tentou fechar o portão. Por conta da atitude suspeita, foi revistado e com ele foi encontrada uma pedra de crack.

Esconderijo

Quando os policiais entraram na casa, flagraram o outro jovem com mais drogas e as armas. O alçapão, que dava acesso a um valetão ao lado da residência, escondia mais drogas e armas.

Foram apreendidas 95 pequenas pedras de crack, outras duas pedras grandes do entorpecentes, cada uma com 100 gramas, uma pistola calibre 380, 26 munições calibre 380, 12 munições calibre 38 e R$ 700,00 em dinheiro. Os jovens foram levados à delegacia do Alto Maracanã.