Duas pessoas mortas em acidente de trânsito no Tatuquara

O choque frontal entre dois automóveis resultou no trágico saldo de duas pessoas mortas e outras seis feridas. O acidente aconteceu às 20h50 de sábado, no quilômetro 110 da BR-116, esquina com a Rua Hasdrubal Bellegard, no Tatuquara.

O Gol placa CKN-8227, de Curitiba, conduzido por Dirceu Aparecido dos Santos, 40 anos, colidiu contra o Tempra placa ACZ-0522, de São José dos Pinhais, dirigido por Roberto Alves Bezerra, 55 anos.

Com o choque, João Baptista Perusso, 58 – passageiro do Gol – teve morte instantânea e o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Horas depois, Dirceu também morreu no Hospital do Trabalhador. Outra ocupante do Gol, Franciele de Oliveira, 22, ficou gravemente ferida.

No Tempra, o motorista Roberto, e os passageiros Thaís Regina Caspchak, 27, Adriana dos Santos Bezerra, 22, Kauã Psiviloski, 6, e Márcia Regina Lopes, foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Policiais rodoviários federais estiveram no local prestando os primeiros atendimentos. As causas do acidente deverão ser apuradas após confeccção do laudo do Instituto de Criminalística. Segundo testemunhas, os veículos colidiram frontalmente. Com o choque ambos os carros foram arremessados para o acostamento.

Vítima

João Baptista era funcionário da Ceasa-PR e exercia a função de gerente do mercado de produtos da Ceasa-Curitiba. Foi também gerente da Ceasa em Foz do Iguaçu. Na noite de sábado, ele voltava de um casamento quando se envolveu no acidente. Dirceu, a outra vítima fatal, era padeiro.