Duas pessoas morrem no trânsito, em Campo Largo

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, em Campo Largo, entre a madrugada e o início da manhã de ontem. Por volta das 3h, na Estrada da Talia, no bairro São Luís do Purunã, em Bateias, o Kadett placa ABL-1022, bateu contra o muro de uma residência e o passageiro do veículo, Cristiano Henrique da Silva, 18 anos, morreu na hora.

O condutor do carro, Lourivan Ribas de Paula, 26, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, com ferimentos graves.

A polícia deverá verificar a suspeita que Lourivan bebeu antes de dirigir.

Caminhão

No meio da manhã, às 9h15, no cruzamento da PR-423 com a Rua João Stukas, no Botiatuva, a Saveiro placa AOH-1743 bateu contra o caminhão Mercedes-Benz, AQT-3618. Paulo André Bacelar de Souza, 28, engenheiro da empresa Cocel, que conduzia a caminhonete, morreu na hora. O passageiro João Marcos Nicolat, 51, foi levado no helicóptero da Polícia Rodoviária Federal até o Hospital do Trabalhador, com risco de morte.

De acordo com a polícia, o caminhão, dirigido por Valdemir Sebastião de Andrade, 27, seguia pela rodovia quando a Saveiro cruzou sua frente e foi atingida. A caminhonete atravessou a pista e caiu num barranco.