Previsão do tempo

Domingo quente e abafado, mas segunda traz instabilidade e até risco de granizo no Paraná

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

A previsão do tempo para este domingo (24) é de calor e sensação de abafado para região de Curitiba e estabilidade para todo o Paraná. Nas últimas horas não houve registro de chuva no estado e a sensação é de tempo bem agradável na maioria das regiões. As temperaturas seguem acima dos 20°C em grande parte das regiões. O vento sopra um pouco mais forte no início do dia.

Com o correr do dia a tendência é que a nebulosidade aumente, bem como a umidade relativa do ar. No entanto, as temperaturas só caem com relevância no início da noite. A máxima prevista para a região de Curitiba é de 29°C, com sensação térmica de 31°C. No litoral os termômetros devem facilmente chegar a 31°C de temperatura.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para este segunda (25) esta prevista a chegada de uma frente fria, o que provoca grande instabilidade. São esperadas rajadas de ventos ainda mais fortes e grande volume de chuva, inclusive com a incidência de granizo na parte sul do Paraná. A condição de instabilidade deve se manter ainda na teça e até quarta-feira.

Policiais da Rone salvam bebê que se afogava na Grande Curitiba