enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Domingo com madrugada violenta na RMC

Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas nas ocorrências

  • Por Joyce Carvalho, Meia Fina

Confusões em festas durante a madrugada de domingo (22) resultaram em uma morto e sete feridos na grande Curitiba. O primeiro caso aconteceu na Rua Groelândia, em Fazenda Rio Grande, por volta das 2h30. Homens encapuzados foram para a frente de uma residência onde acontecia uma festa e efetuaram disparos contra os participantes.

O servente de pedreiro Luís Carlos Benetti, 31 anos, foi alvejado e morreu no Pronto Socorro de Fazenda Rio Grande. Outros três homens, de 16, 18 e 19 anos, ficaram feridos com a investida dos homens encapuzados. Eles também foram encaminhados para o mesmo pronto socorro.

Em Campo Largo, por volta das quatro horas da manhã, quatro homens ficaram feridos após um grupo atirar contra pessoas que estavam em um evento automobilístico. À Polícia Militar (PM), testemunhas indicaram que houve uma discussão entre participantes do evento. Depois disto, um grupo saiu do local e retornou armado. Foram efetuados disparos contra as pessoas que permaneceram no evento.

Os feridos, de 16, 21 e 22 anos, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. A quarta pessoa foi socorrida por terceiros.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas