Dois suspeitos de roubo tombam ao enfrentar PMs

Dois suspeitos de assaltos morreram na noite de sábado e madrugada de ontem, ao enfrentar policiais militares que tentavam prendê-los. No Tatuquara, o ladrão foi surpreendido vendendo pertences que acabara de roubar de duas pessoas e, em São José dos Pinhais, o suspeito tombou sobre telhado de uma casa.

Duas pessoas retornavam de um aniversário, quando foram assaltadas. Elas pararam uma viatura da PM, na Rua Odir Gomes da Rocha, no Tatuquara, informando o crime. Era início da madrugada de ontem e os PMs começaram as buscas. Eles se depararam com o bandido, oferecendo os pertences para outras pessoas, poucas quadras adiante. De acordo com os policiais, o jovem reagiu à abordagem disparando contra a equipe e foi baleado fatalmente. O suspeito foi identificado no Instituto Médico-Legal, como Jhonatan Willian Machado Macedo, 21 anos.

Outra troca de tiros com a Polícia Militar, desta vez em São José dos Pinhais, terminou com suspeito morto. O rapaz, ainda não identificado, assaltou uma pessoa na Colônia Rio Grande, e fugiu levando o celular dela. Como o aparelho tinha rastreador, a vítima seguiu até a casa indicada e chamou a PM.

Ao perceber que seria preso, o rapaz tentou fugir pelo telhado do vizinho. Os policiais deram voz de prisão, mas o suspeito teria atirado. No revide, foi morto em cima do telhado. O jovem vestia bermuda branca, camiseta roxa, jaqueta de nylon verde, meias brancas e tênis cinza.