Dois procurados são capturados pela polícia

Dois foragidos da Justiça foram recapturados por policiais de Almirante Tamandaré na quinta-feira. O tatuador Jessé César Rodrigues, 25 anos, suspeito de matar o amante da mulher, e Denis dos Santos Sprada, 23, acusado de matar um comerciante durante roubo, além de ser suspeito de cinco homicídios em Colombo, foram apresentados ontem à tarde na delegacia de Almirante Tamandaré.

Contra Denis havia um mandado de prisão em aberto pelo latrocínio, cometido no ano passado em Cerro Azul. O rapaz fugiu para Colombo, onde se envolveu com uma quadrilha. A polícia suspeita que ele esteja por trás de pelo menos cinco homicídios em Colombo, conforme informou o superintendente Job de Freitas.

Na manhã de quinta-feira, os policiais descobriram o paradeiro de Denis, que estava escondido numa casa no bairro Morro Azul. “Contra ele também há várias denúncias pelo telefone 181 da Polícia Militar dando conta que ele utilizava um comércio para vender droga”, disse Job.

Ciúme

Jessé tinha mandado de prisão pelo homicídio contra o também tatuador Felipe Fernandes Laiter, 26, assassinado a tiros num ponto de ônibus em novembro de 2009. De acordo com Job, ele cometeu o crime depois de saber que sua mulher o traía com o concorrente. O tatuador, que alega inocência, foi preso em casa, no Jardim São Carlos, mesmo bairro onde mora sua ex-mulher, com quem tem um filho de 3 anos.