Pancada!

Dois motociclistas ficam feridos em acidentes na região Norte de Curitiba

Foto: Colaboração

Dois acidentes envolvendo motociclistas aconteceram na manhã desta segunda-feira (12), na região Norte de Curitiba. O primeiro aconteceu por volta das 11h, na esquina das ruas Via Vêneto e José das Chagas Lima, no bairro Santa Felicidade, onde um veículo Prisma cinza e um motociclista acabaram colidindo nas imediações do Terminal de ônibus do bairro.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atendeu a ocorrência e o motociclista – que teve ferimentos leves – foi socorrido no local.

Contorno Norte

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Pouco depois, por volta das 11h30, outra colisão aconteceu. Desta vez no Contorno Norte, perto do viaduto de acesso à Campo Magro, na região dos motéis. O empresário Gilberto de Oliveira passava pelo local e testemunhou o acidente. Ele relatou à Tribuna do Paraná que a colisão aconteceu no momento em que o motorista do carro – um Peugeot branco – fazia uma conversão para a pista sentido Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com a testemunha, o motociclista não foi visto pelo motorista, e eles acabaram batendo. O Siate atendeu à ocorrência e ninguém se feriu com gravidade.