Sem perdão

Dois jovens são executados com tiros na cabeça em Colombo

Dois rapazes foram mortos com tiros na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (02) em Colombo. De acordo com a Polícia Militar, Joel Camargo dos Santos, 21 anos, e Deivid Nelson dos Santos, 26, foram rendidos por atiradores no quintal de uma casa na Rua Antônio Francisco Lisboa, na Vila Guarani.

Quando a PM chegou ao local, os dois já estavam mortos. Testemunhas contaram que eram dois os assassinos. Eles chegaram, mataram e saíram. “Não sabemos ao certo se as vítimas moravam na casa ou se estavam ali por acaso”, disse o tenente Verner.

Uma mulher que estava dentro da casa correu e escapou de ser baleada. “Ela não estava com eles e conseguiu fugir, talvez não fosse o alvo, mas também pode ser que os assassinos não perceberam a presença”, explicou.

Moradores contaram à PM que viram os atiradores fugindo em um Astra prata. “Mas como não conseguiram anotar as placas, apenas sabiam o veículo e a cor, as investigações se complicam”. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso e até o momento nenhuma novidade.