Dois homens são assassinados em Pinhais

Um homem foi assassinado durante a madrugada e outro no início da manhã desta quinta-feira (24), em Pinhais. Contando com eles, já morreram catorze pessoas só no mês de maio na cidade, entre elas três mulheres.

Ronivaldo Barbosa da Luz, 26 anos, foi encontrado morto dentro do Gol ASS-7429 na Estrada Ecológica por volta de 0h30. Ele foi atingido por vinte tiros de várias armas diferentes, incluindo uma calibre 12. O veículo não tem alerta de furto ou roubo.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, titular da delegacia de Pinhais, contra Ronivaldo vigorava um mandado de prisão por tráfico de drogas e outro por roubo. A mãe dele, em depoimento, declarou que dois homens chegaram na noite de quarta-feira com este veículo na residência do rapaz, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, e o levaram à força alegando que eram policiais.

Outro

Já às 6h50, o encarregado de limpeza Damião José de Oliveira, 47 anos, chegava ao trabalho na Rua Severino Massignan, Jardim Weissópolis, quando um homem se aproximou em um veículo Logan de cor prata. Ele atirou uma vez na cabeça de Damião e fugiu. A vítima morreu na hora.

A polícia ainda não tem pistas do assassino. Damião nunca esteve preso, era evangélico e, de acordo com a família, não tinha inimigos.