Trânsito

Dois homens morreram atropelados ao redor de Curitiba

Dois homens morreram atropelados entre o sábado (2) e a madrugada deste domingo (3) em Curitiba e Região Metropolitana. De acordo com informações ainda não confirmadas, ambos seriam andarilhos.
O primeiro acidente aconteceu no começo da noite de sábado, no quilômetro 118 da BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de aproximadamente 50 anos, com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos, foi atropelado por um jovem de 26 anos que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O homem morreu na hora ao ser atingido pelo veículo do rapaz, um Vectra. O jovem até ficou no local para prestar socorro, mas os socorristas nada puderam fazer e o rapaz, por não ter a CNH, foi detido. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo.

Pinheirinho

Horas depois, já na madrugada de domingo, outro homem morreu atropelado. O acidente aconteceu por volta das 2h, no quilômetro 114 da BR-116, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A PRF não soube informar detalhes deste acidente.
Os dois homens não portavam documentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curitiba, onde aguardam por familiares para reconhecimento e identificação oficial.