Sangue nas rodovias

Dois graves acidentes deixam três pessoas mortas

Para desviar do corpo de um homem que morreu atropelado no quilômetro 140 da BR-116, em Mandirituba, o condutor de um Corsa invadiu a contramão e também morreu depois de bater de frente contra um caminhão.

O acidente foi por volta das 23h30 de terça-feira (11). Ronaldo Pacheco de Camargo, 29 anos, morreu atropelado por uma Toyota Hilux, e ficou caído na pista.

Adriano Aparecido de Oliveira, mesma idade, conduzia um Corsa e não conseguiu frear quando viu o corpo. Ele invadiu a contramão para desviar, bateu de frente em um Ford Cargo e morreu na hora. O condutor do caminhão não se feriu.

Interior

Mais duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em outro grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão no quilômetro 24 da PR-444, em Apucarana, às 3h15 de hoje (12).

Segundo testemunhas, Sidiney Pereira da Silva, 43 anos, condutor do ônibus de excursão Scania K113 com placas de São Paulo EVC-6942, dormiu ao volante e atingiu a traseira do caminhão Volkswagen 14.140 com placas de Rolândia AAS-2302.

Sidiney teve apenas ferimentos leves, assim como os passageiros do ônibus. Daniel dos Santos Gomes, 39 anos, Wilian Aparecido, 30, Olivia dos Passos, 45, Gustavo Aparecido dos Santos, 19, Elizabete Araujo da Silva, 27, Luiz Roberto Ferras, 45, Maria Aparecida da Silva, 35, e uma garota de 16 anos.

Todos foram encaminhados ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Laura Lopes Pacheco, 55, e Roneclei Lopes Torres, 32, também passageiros do ônibus, morreram na hora. O condutor do caminhão, Junior César Trivelato, 34 anos, não se feriu.