Dois assassinatos em duas horas em Pinhais

Dois homicídios foram registrados em Pinhais, num intervalo de duas horas. O primeiro crime aconteceu por volta de 22h50 de anteontem, na Vila Palmital, onde Maiko Tchaikoski, 21 anos, foi morto. O outro foi registrado pela Polícia Militar quase duas horas depois, na Vila Amélia, onde um homem sem identificação foi encontrado morto.

Segundo informações dos soldados Da Costa e De Oliveira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Maiko foi encontrado morto dentro da residência, no cruzamento das ruas Marrocos e Nova Esperança. De acordo com os policiais, a vítima contava com mandado de prisão por roubo.

Cobertor

Pouco antes da 1h, na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, Vila Amélia, um rapaz foi encontrado morto a tiros e enrolado num cobertor. Mais uma vez os soldados Da Costa e De Oliveira atenderam à ocorrência.

De acordo com boletim da PM, a vítima aparentava ter entre 17 e 22 anos e tinha pele morena. Os policiais procuraram algum morador que pudesse dar pistas sobre os suspeitos, mas não encontraram nenhuma testemunha ou alguém que conhecesse o rapaz.

Segundo os PMs, ele não tinha características de andarilho e teria sido desovado no local. Por estar com o cobertor, é possível até que ele tenha sido retirado à força de casa. A delegacia de Pinhais apura a autoria e motivação dos crimes.