Na Linha Verde

Divulgado retrato falado de homem que matou idoso

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou ontem o retrato falado de um dos assaltantes que mataram Odair Fernandes, 65 anos, na Linha Verde, no Pinheirinho, na segunda-feira da semana passada. Quem tiver informação sobre o bandido deve ligar à DFRV no telefone 3314-6400.

Odair e o filho foram até uma empresa, na Linha Verde, deixar o caminhão da família para reparo. Os marginais vinham logo atrás tentando roubar um Sandero. O dono do automóvel percebeu o roubo, saiu do veículo e conseguiu escapar dos tiros dos assaltantes. Os bandidos desistiram de levar o Sandero e resolveram pegar outro carro para fugir.

Terceiro

Odair tinha acabado de estacionar seu Vectra e ia ao encontro do filho, que manobrava o caminhão para entrar no pátio da empresa, quando os marginais o abordaram. Assim que Odair olhou para trás, para ver o que acontecia, levou dois tiros no rosto e morreu na hora. Os marginais fugiram no Vectra de Odair, que foi abandonado no Campo de Santana. Segundo o delegado Cassiano Aufiero, da DFRV, investiga-se a possibilidade de um terceiro bandido ter dado cobertura à dupla.