O diretor de uma escola de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi baleado dentro de um ônibus escolar, no final da noite desta quarta-feira. Segundo a Polícia, o diretor tem 53 e comanda o Colégio Estadual Ayrton Senna.

continua após a publicidade

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil, mas há suspeitas de que o diretor tenha sido baleado três vezes por engano. O educador estava dentro do ônibus escolar com o motorista e mais dez alunos, quando um homem armado e um rapaz entraram no coletivo, nas proximidades do terminal de Almirante Tamandaré.

+Viu essa? Requião provoca Deltan Dallagnol com Pix pra ajudar a pagar multa do PowerPoint de Lula

Pouco depois o homem perseguiu e apontou uma arma contra o rapaz e, nesse instante, três tiros foram disparados que acabaram atingindo o diretor. A suspeita é de que o rapaz, que seria o alvo principal dos disparos, possa ter se escondido atrás do diretor. Outra hipótese é que o diretor tenha tentado proteger o rapaz, sendo então baleado pelo homem. Ambos saíram correndo do ônibus após os disparos.

continua após a publicidade

+Leia mais! Uso de máscaras no meio rural é frequente e evita prejuízo milionário

“Após a saída da escola estavam alinhados os ônibus escolares próximo do terminal quando em um dado momento o individuo entrou no coletivo perguntando se iria para o bairro Tranqueira. O motorista achou estranho e, depois, outro rapaz entrou. Quando ocorreu os disparos o diretor teria ficado entre eles, recebendo três disparos”, explicou o tenente Meira, da Polícia Militar, em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC, desta quinta-feira.

continua após a publicidade

O diretor foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento pelo próprio motorista do coletivo em estado grave e, depois, encaminhado para um hospital de Curitiba.

Elas por Elas

Lara recebe ordem de desepejo

Renascer

Mariana e João Pedro se beijam

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro