Luto

Diretor da rede de supermercados Angeloni no Paraná morre em acidente de carro

Com o choque, Mercedes-Benz de Roberto Angeloni, diretor da rede de supermercados no PR, se dividiu ao meio. Foto: PRF

O diretor da rede de supermercados Angeloni no Paraná, Roberto Angeloni, morreu em um acidente de carro na BR-101 no fim da manhã deste domingo (28) na cidade de Biguaçu, na grande Florianópolis (SC). O empresário de 51 anos era filho do fundador da rede catarinense Antenor Angeloni.

LEIA MAIS – Troca de asfalto na Av. Visconde de Guarapuava vai complicar trânsito a partir de segunda

Roberto Angeloni voltava de Criciúma para Curitiba quando seu carro, um Mercedes-Benz de luxo, colidiu gravemente com uma Ranger. Na sequência, a Mercedes bateu contra um poste. O choque foi tão forte que o veículo do empresário se partiu ao meio.

Roberto Angeloni morreu no local. Já a passageira do outro veículo foi encaminhada para um hospital na cidade de São José. O motorista da Ranger não teve ferimentos.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?