Encrencas

Dias de briga e bebedeira acabam de forma trágica

Sidney Lucas, de 40 anos, bebia e tinha costume de arrumar briga, conforme relatos de familiares. Na manhã desta sexta-feira (18), ele foi encontrado morto num terreno da Avenida Portugal, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o homem saiu na noite desta quinta-feira (17) e não foi  mais visto pela família. Como ele tinha costume de ficar no bar bebendo, os familiares não se preocuparam.

Sidney foi encontrado pela manhã, próximo ao local onde morava com a mãe. Segundo a polícia, ele foi morto a facadas e a faca que deve ter sido usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.

Para os policiais, o homem pode ter se envolvido em alguma briga na madrugada e acabou morto. O que se sabe é que Sidney, que trabalhava como pedreiro, teria passagens pela polícia, mas o maior problema dele era o uso de bebida alcoólica, que o fazia se envolver em encrencas.

O crime é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande. Informações que possam ajudar no trabalho dos policiais da cidade devem ser passadas pelo telefone (41) 3627-1402.