Pinhais

Dias após seu cachorro ser assassinado, mulher também se encontra com a morte

Sueli Aparecida de Oliveira Lima, 47 anos, estava em casa, na Rua Rio Tocantins, no Weissópolis, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando foi chamada ao portão na noite desta quinta-feira (19). Depois de uma rápida conversa, o homem atirou várias vezes e Sueli caiu morta na garagem de casa.

De acordo com a polícia, foram pelo menos quatro disparos que vitimaram a mulher. Ainda no local do crime, familiares levantaram duas hipóteses para o assassinato e a primeira delas é uma briga por causa de um terreno que Sueli mantinha.

De acordo com a família, há pouco tempo, a mulher teria discutido com um dos inquilinos, de uma das propriedades que ela alugava na região. Durante a discussão, o inquilino matou o cachorro de Sueli.

Já a outra possibilidade para o crime seria de uma rixa familiar, mas sobre este assunto os policiais não souberam passar detalhes do que seria essa rixa. Policiais da Delegacia de Pinhais investigam o crime e denúncias que possam ajudar podem ser passadas através do telefone (41) 3665-5250.