DFR identifica assaltante de casa de deputado

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificou um dos assaltantes que invadiram a casa do deputado estadual Luiz Accorsi, há cerca de 20 dias, em Santa Felicidade. A partir da divulgação do retrato falado dos dois marginais, a polícia chegou até um dos suspeitos, que está sendo caçado pelos investigadores e, por hora, não terá o nome revelado.

O deputado esteve na delegacia ontem, no início da tarde, a fim de tentar identificar o outro assaltante no álbum de fotos de presos da DFR. “Ele veio olhar as fotos. Um já foi identificado, mas não posso divulgar a foto ainda. Pretendemos prendê-lo e conseguir descobrir que são os demais”, afirmou o delegado Guilherme Rangel.

Roubo

O deputado e a mulher dele foram rendidos na noite do dia 21 de outubro na frente de casa, na Rua Wanda Wolf, e agiram com violência com as vítimas. Menos de uma semana depois, a delegacia divulgou o retrato falado de dois marginais. Um deles foi descrito como um rapaz de 25 anos, branco, baixo e magro. O comparsa é negro, alto e mais velho, com cerca de 40 anos.