Piraquara

Desconhecido mata homem em frente a bar e foge de moto

Um homem foi baleado e pediu socorro num bar. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (16), na Rua Juri Danilenko, no Jardim Santa Lúcia, bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. O homem, de 47 anos, foi vítima de um atirador quando passava em frente ao bar que frequentava.

Logo que viu o assassino se aproximar, o homem, identificado como Francisco Sabino, tentou correr. Mas o atirador foi atrás e o matou com, pelo menos, dois tiros.

O assassino fugiu em uma moto e Francisco, baleado, entrou no bar onde era conhecido pelos frequentadores, para pedir socorro. Minutos depois que entrou no estabelecimento, caiu e agonizou até a morte, antes da chegada do socorro.

Os familiares de Francisco foram chamados pelo proprietário do bar após a morte do homem. Segundo a polícia, não se sabe se por medo ou por desconhecimento, a família da vítima não soube informar nada sobre a vida do parente.

O corpo de Francisco foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Delegacia de Piraquara passa a investigar este crime. Como os policiais trabalham com poucas informações sobre o que aconteceu, denúncias podem contribuir com o trabalho de investigação. O telefone da delegacia é o 3590-1200.