Descarte correto

Prefeitura faz coleta de sofás e móveis grandes em município da Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araucária

A Prefeitura de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fará, nesta segunda (25) e terça-feira (26), coleta de resíduos volumosos como sofás, colchões, móveis, madeiras, fogões, geladeiras e TVs que estiverem na região do Jardim Industrial.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ação do programa Bairro Limpo vai contemplar o Jardim das Américas, Sol Nascente, Jardim Panamericano, Shangai, Varsóvia, Industrial, Industrial 2, Ipês e Jatobá 1. A orientação é para que os moradores aproveitem o fim de semana para organizar os materiais que serão coletados.

Os moradores já estão sendo avisados sobre a coleta por meio da visita de agentes de combate a endemias. A prefeitura realiza o Programa “Bairro Limpo” em diversas regiões da cidade visando mobilizar a comunidade para separar os materiais que deseja descartar e recolhe para dar o destino correto. Para solicitar coleta em outros bairros é necessário ligar para o telefone (41) 3614-7480.

Mulheres se unem para ler obras de escritoras de todo o mundo