Recolhimento

Tem celular pra descartar? Saiba onde entregar esse e outros aparelhos eletrônicos

Foto: Divulgação/SMCS

A Rua da Cidadania de Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213) recebe, nesta segunda-feira (3), um ponto de recolhimento de lixo eletrônico (computadores, celulares, micro-ondas ou outros equipamentos eletroeletrônicos fora de funcionamento, que precisam ser descartados). Também haverá recolhimento no Parque Barigui, na quarta-feira (5), e no dia 13, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Podem ser levados monitores, impressoras, rádios, equipamentos de som, telefones, celulares, aparelhos de fax, televisores, câmeras fotográficas e até mesmo equipamentos grandes, como máquinas de lavar roupas, copiadoras, painéis solares e outros mais. As ações acontecem em parceria com as associações de catadores Acampa, Acat Graciosa e Acuba, e com o Conseg Centro Cívico e Associação Associar, respectivamente.

O cronograma completo de recolhimento de aparelhos eletrônicos nas regionais de Curitiba está disponível no site da prefeitura do município.

Passagem de ônibus tem aumento de 4% a partir deste sábado na Grande Curitiba