Em Curitiba

Família pede ajuda pra encontrar homem com problemas psicológicos que desapareceu

Aziel Félix da Silva, 46 anos, está desaparecido.
Azil está desaparecido desde a última quinta-feira (27). Foto: Arquivo pessoal

Desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (27), a família de Aziel Félix da Silva, 46 anos, pede ajuda para encontrá-lo. O homem, que sofre de problemas psicológicos, foi visto pela última vez por familiares por volta das 13h, em frente a sua casa no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

“Ele estava em frente a nossa casa e ele estava cantando, brincando, como sempre faz. Meu cunhado chamou pra ele almoçar e ele disse que já ia. Na sequência Aziel me ligou, por volta das 15h. Eu perguntei onde ele estava e ele disse que já estava voltando, mas desde então ele sumiu. Às vezes ele tem crises e não reconhece as pessoas, por isso nós fomos a mais de cinco hospitais, ligamos para diversos lugares e não sabemos onde ele está. Estamos preocupados demais”, desabafou a irmã de Aziel, Amonaria Félix.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Algumas testemunhas ainda contaram que viram o homem caminhando, por volta das 14 horas de quinta, próximo ao Supermercado Léo, na Rua Theodoro Makiolka, no Santa Cândida. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato com Amonaria por meio do telefone (41) 99848-5585 ou pelo número da delegacia, 3360-1400.

desaparecido-santa-candida2

Sete meses após acidente, família que sobreviveu à tragédia no trânsito fala sobre o milagre