Previsão

Depois das chuvas, sol e frio serão constantes na semana do feriado da independência

Jonathan Campos / Gazeta do Povo

A chuva forte acompanhada de trovoadas que afetou muitas cidades do Paraná na noite de sábado e no domingo (2) vai dar uma trégua nesta semana em todo o estado e os dias prometem ser de sol e frio, com elevação das temperaturas a partir de quinta-feira (6).

De acordo com o Simepar, depois do avanço das chuvas no domingo em todo o estado, não há previsão de chuva par aos próximos dias. Na segunda-feira (3) o céu continua com um pouco mais de nebulosidade e alguma instabilidade, mas o sol predominará a partir de terça-feira (4). As temperaturas caem bastante a partir desta segunda-feira (3): em Curitiba, a máxima será de 15 graus, com mínima de 10º.

+ Leia também: Festival do brigadeiro recheado via até dia 15 em Curitiba

Na terça-feira (4) o frio aumenta e a mínima cai para 7º em Curitiba. Na quarta-feira as temperaturas ficam em torno de 1°C em União da Vitória e 3°C em Francisco Beltrão, mas com sol em todo o estado. Nas demais regiões, a mínima oscila entre 5°C e 10°C. A partir de quinta-feira as temperaturas voltam a subir.

No Litoral, as temperaturas para a semana ficam em torno dos 13°C e 25° C. Segundo o Simepar pode chover na quinta e na sexta-feira nas cidades litorâneas.

Dois policiais morrem após um deles atirar contra colegas dentro de quartel da PM

Voltar ao topo