A tentativa de assassinato a um idoso de 62 anos no dia 21 de abril de 2013 foi solucionado e teve um dos autores presos. Ednaldo de Lara, conhecido pelo apelido de “Demolidor” já seria um velho conhecido da polícia acusado de aterrorizar os moradores da Vila Torres.

continua após a publicidade

Demolidor juntamente com mais dois indivíduos teriam invadido a casa da vítima localizada na Rua Irineu Adami, bairro Prado Velho para cometer o crime. Os três assassinos arrombaram a porta da casa e sem exitar dispararam vários tiros no idoso.

O trio fugiu pensando que a vítima estava morta. Os outros dois autores do crime seriam os irmãos Thiago e Diego Rosário. Os dois foram mortos em março deste ano.

As investigações apontaram que o trio teria tentado matar a vítima por considerarem que ele teria feito denúncias a polícia sobre autores de diferentes crimes que residiam na região.

continua após a publicidade

Demolidor teve a prisão decretada pela justiça e foi preso pela Polícia Militar de São José dos Pinhais na sexta-feira da semana passada. Ele já conta com inúmeras passagens pelo sistema policial.

“Acreditamos que com a prisão de Ednaldo outras pessoas se sintam encorajadas e venham nos procurar para delatar outros crimes do Demolidor”, afirma o delegado titular a 2a Divisão de Homicídios Fabio Amaro.

continua após a publicidade