Old & Low

Curte carros antigos? Curitiba recebe evento com 140 máquinas selecionadas

Evento com 140 carros antigos acontece neste final de semana em Curitiba. Foto: Divulgação.
Evento com 140 carros antigos acontece neste final de semana em Curitiba. Foto: Divulgação.

Curitiba recebe, nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), a segunda edição do Old & Low Car. O evento será no pavilhão de feiras do Parque Barigui e contará com aproximadamente 140 carros selecionados por suas categorias, tais como antigos, hot rods, muscle cars, lowriders, rebaixados e customs. Além de itens do maior acervo pessoal do grande ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Outro destaque do evento é um caminhão Coe GMC, feito à mão por três familiares no período de um ano e dois meses. Este veículo foi eleito pelo público da última edição como um dos preferidos. Durante o evento também serão lançados carros hot rods, que são da cultura americana pós-segunda guerra.

Feira e serviço

O evento reunirá cerca de 50 empresas expositoras, que estarão oferecendo aos visitantes preços especiais de produtos e serviços de segmentos como: artigos para colecionadores, fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas, pneus, barbearia, tattoo, roupas e outros. O evento é voltado para toda a família e também contará com Espaço Kids e Espaço Beleza Mulher.

Serviço:
2ª edição da Old & Low Car Curitiba
Data: 15/02 (Sexta), 16/02 (Sábado) e 17/02 (Domingo).
Local: Centro de Exposições – Expo Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio).

Horários:
15/02 – Sexta – das 14h às 22h
16/02 – Sábado – das 10h às 22h
17/02 – Domingo – das 10h às 20h

Valores de Ingressos: R$ 15,00.
*Idosos acima de 60 anos pagam meia.
*Crianças até 10 anos não pagam.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Voltar ao topo