O prazo para inscrição nos cursos técnicos do Colégio Estadual do Paraná (CEP), em Curitiba, terminam nesta quarta-feira (26).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

São 385 vagas em modalidades do subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio), mas os cursos de Administração (105 vagas), Edificações (70), Informática (70), Produção de Áudio e Vídeo (35), Saúde Bucal (35), Secretariado (35) e Teatro (35).

Para se candidatar, os interessados devem se apresentar com os documentos na Secretaria do Colégio, que fica na Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, em Curitiba. O horário de atendimento vai das 17h às 20h.Os cursos são gratuitos e as aulas começam no próximo dia 29 de julho.

+Leia também: R$ 140 milhões da Quina de São João serão divididos por 1.577 pessoas

Documentação

Para realizar a inscrição, o candidato deve antes acessar e imprimir a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site do colégio, e entregá-la devidamente preenchida junto com o original e cópia do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (o original será devolvido).

Além desses, deve também apresentar as cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; do RG; do CPF; da Fatura de energia elétrica da Copel; do Comprovante de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho, declaração de autônomo); e do comprovante de inclusão em programas federais de transferência de renda, em caso de beneficiário, contento o NIS (Número de Inscrição Social) – Cartão Bolsa Família, extrato bancário, outros.

Delegacias funcionam normalmente nesta terça-feira. Alunos têm aulas parcialmente!